No turismo on-line, tendência é venda de pacote e abrir loja física

Valor Econômico, Janeiro, 2013

O mercado de turismo on-line, que cresce à medida em que mais brasileiros têm acesso à internet, registra aumento da concorrência entre grandes empresas como Decolar.com, Hotel Urbano e CVC. Para abocanhar uma fatia do setor que deve movimentar mais de R$ 11 bilhões no Brasil em 2013, segundo previsão da consultoria E-consulting, as companhias investem na venda de pacotes montados pelos próprios clientes, que incluem hospedagem, passagens, aluguel de carros, cruzeiros e até ingressos para parques. E abrem lojas físicas para ficar mais perto do consumidor e faturar mais.

Link da matéria completa.

http://www.valor.com.br/empresas/2986934/no-turismo-line-tendencia-e-venda-de-pacote-e-abrir-loja-fisica

matéria4-629x1024.jpg

Compartilhe este artigo

Newsletter

Junte-se a mais de 150.000 gerentes de marketing que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de mídia social diretamente em sua caixa de entrada.