Consultoria Ética

Temos a obrigação de deixar bem clara nossa posição em relação aos temas relevantes de nossa atividade
Consultoria Ética
Consultoria Ética

A E-Consulting Corp. foi criada para dizer Não.

Dizer não a tudo que não acreditamos e que não aceitamos. Temos a obrigação de deixar bem clara nossa posição em relação aos temas relevantes de nossa atividade, de explicitar o que praticamos e o que não praticamos.

Temos obrigação de ter opinião própria, de manifestá-la, de torná-la pública, assumindo total responsabilidade, submetendo-a à avaliação pública.

Transparência, ética, sustentabilidade, governança, foco no cliente, respeito e cidadania são palavras da moda. Não acreditamos nesse tipo de “moda”. Isso não é “moda”.

Acreditamos que a nova ordem econômica exige um novo tipo de empresa, de fornecedor, de parceiro. E nascemos para ser esse tipo de parceiro, a partir dos valores que acreditamos e praticamos. Somos malucos por lealdade e por resultados. Trabalhamos todos os dias para corrigirmos nossos erros. Temos personalidade, DNA, temos uma cara! E ela é singular.

Nascemos com o propósito de sermos únicos, no nosso modelo e no nosso modo de entender o mundo e os negócios. Somos uma empresa de CONHECIMENTO aplicado. Aprendemos muito com as consultorias centenárias, com os bancos de investimento, com as agências de publicidade, com as empresas de tecnologia e com as pontocom… mas não somos nada disso. Somos uma e-consulting. A E-Consulting Corp..

Das consultorias tradicionais herdamos o rigor intelectual, das agências de publicidade a forma criativa, das empresas de tecnologia o espírito de desafiar os limites e das pontocom a ousadia e a agilidade. Admiramos inúmeras empresas nessas categorias, mas dizemos não a uma série de práticas associadas a alguns de seus representantes:

Cliente: Diga Não aos vícios e Piores Práticas abaixo listadas. Exija contratualmente que nada disso seja parte do processo de prestação de serviços de seus fornecedores:

Piores Práticas das Consultorias Centenárias: dizemos não…

Piores Práticas das Agências de Publicidade: dizemos não…

Piores Práticas das Empresas de Tecnologia: Dizemos não…

Piores Práticas das Pontocom: Dizemos não…