[dropcap color=”#55853B” font=”arial”]A[/dropcap]Internet certamente tem seu papel em operações, como ambiente transacional e de troca de informações e arquivos, mas, indiscutivelmente, sua principal faceta é a de mídia.
Como tal, apresenta características únicas, como o fato de ser multimídia, permitir colaboração entre diversos agentes espalhados pelo mundo, agregar modelos rich content como contexto, integrar ambientes distintos, permitir a personalização máxima com trackeamento total e, ainda, ser transacional de fato.
Com essas infinitas possibilidades trazidas pela Web, sua relevância para as corporações vêm crescendo sistematicamente.
Conheça nossos indicadores de Web.
Com sinais de que a convergência de mídias será cada vez mais inexorável, com a entrada paulatina da TV no mundo interativo e TV Digital, fazer propaganda, se comunicar e construir reputação são iniciativas que passam necessariamente por explorar ao máximo os recursos disponibilizados pela grande rede.
1. Overview e Contexto da Oferta
Desta forma, nosso time de experts em Internet está preparado para oferecer à sua empresa os seguintes serviços especializados:
Comunicação: E-Branding, E-Marketing, Propaganda Online, SEO/SEM
Utilizar o potencial de disseminação e viralização de mensagens da Web é essencial para qualquer organização. A E-Consulting Corp. realiza o desenvolvimento de ações e campanhas de marketing, branding, comunicação, propaganda, publicidade e promoção online integradas à estratégia corporativa, buscando potencializar seus resultados através da correta identificação, localização e interação com o público-alvo desejado.
Adicionalmente, através de sua compreensão da lógica dos algorítimos busca e a forma como os usuários pequisam na Web, a E-Consulting Corp. elabora projetos de SEO/SEM para aumento da Relevância Interna (reestruturação de sites) e Externa (referências na WEB) de sites e páginas, impactando em audiência e vendas.
Relacionamento Interativo com Clientes e Stakeholders: Redes Sociais e Comunidades Online
A E-Consulting Corp., através de sua linha de Serviços Profissionais de Relacionamento Interativo busca a virtualização integrada dos processos, práticas, projetos e estratégias de relacionamento da empresa com foco em identificar, compreender, interagir e influenciar positivamente, de forma colaborativa, cada stakeholder (clientes, prospects, ex-clientes, acionistas, funcionários, fornecedores, etc) e comunidade de stakeholders aprimorando a qualidade do relacionamento e fomentando novos negócios.
O aparato estrutural e tecnológico, bem como os processos de geração de conteúdo para atrair e condensar os diálogos sobre temas de interesse (produto, marca, experiência, prática, etc), são desenvolvidos e pulverizados nas comunidades da web, permitindo a geração de conhecimento de alto valor agregado para a empresa aprimorar suas atividades.
Com seu conhecimento e expetise nas tendências, conceitos, estratégias, ambientes e ferramentas 2.0, a E-Consulting Corp., em parceria com a Editora Padrão (Revista Consumidor Moderno) – grupo referência em relacionamento com clientes no país – fundou a Agência N.0, a 1ª Agência de Relacionamento 2.0 entre Empresas e Clientes no Brasil. Saiba mais.
Conteúdo
A E-Consulting Corp., em parceria com o Grupo Padrão (publisher das revistas B2B Magazine e Consumidor Moderno, compreende a adequação das informações e conhecimento aos novos formatos e plataformas digitais como a evolução do Conhecimento. Para tanto, desenvolve projetos de planejamento, pesquisa, elaboração e redação de conteúdo editorial sobre temas relevantes e adequação de conteúdo aos formatos, padrões, aplicações e dinâmicas de atenção e interesse específicos de cada canal e ambiente virtual.
Projetos Especiais: Webdesign, Multimídia, Arquitetura de Informação, Focus Groups e Testes de Usabilidade
A E-Consulting Corp. elabora projetos específicos derivados de atividades acessórias e etapas metodológicas de nossos projetos de MKT. Entre em contato para conhecer em detalhes a amplitude de nosso escopo de atuação e como podemos atender sua necessidade.
2. A Quem se Destina
Nossa linha Web se destina a empresas visionárias e profissionais de marketing, relacionamento e internet dispostos a maximizar suas possibilidades de comunicação, relacionamento e transação com clientes e demais stakeholders, como colaboradores, acionistas e mesmo internautas.