A E-Consulting Corp. é líder em Serviços Profissionais e Projetos Estratégicos em Web, TI, Contact Center, Telecom, Multicanais e Novas Mídias.
O que podemos fazer pela sua Empresa
Inteligência Competitiva
√ Conhecer profundamente os a Realidade, Dinâmica, Tendências e Players dos Setores de TI, Internet, Telecom, Contact Centers e Mídia
√ Compreender o Impacto das Novas Tecnologias nos diferentes Setores Econômicos e Mercados de Atuação
√ Desenvolver Inteligência Competitiva Analítica para Melhorar seu Processo de Tomada de Decisão
√ Produzir e/ou Aumentar o Conhecimento “Ready to Use” sobre seus Clientes, Consumidores e Stakeholders-Chave
√ Mapear e incorporar Parceiros, Fornecedores e Potenciais Aquisições para Operação e/ou M&A
Estratégia e Inovação
√ Conhecer profundamente os a Realidade, Dinâmica, Tendências e Players dos Setores de TI, Internet, Telecom, Contact Centers e Mídia
√ Compreender o Impacto das Novas Tecnologias nos diferentes Setores Econômicos e Mercados de Atuação
√ Desenvolver Inteligência Competitiva Analítica para Melhorar seu Processo de Tomada de Decisão
√ Produzir e/ou Aumentar o Conhecimento “Ready to Use” sobre seus Clientes, Consumidores e Stakeholders-Chave
√ Mapear e incorporar Parceiros, Fornecedores e Potenciais Aquisições para Operação e/ou M&A
Branding e Comunicação
√ Gerenciar e Maximizar sua Presença, Alcance e Reputação no Mundo Digital e nas Redes Sociais
√ Fortalecer seu Posicionamento e Potencializar sua Experiência de Marca e seu Marketing
√ Criar Propostas de Valor e Posicionamentos vencedores para Marcas, Produtos e Serviços nos Meios Digitais
√ Desenvolver Modelos de Comunicação e Advertising diferenciados e contextualizados por Canal e Público
Vendas e Transações
√ Redesenhar Ofertas (Produtos, Serviços, Conteúdos) para o Mundo Digital e os Novos Perfis de Consumidores
√ Desenvolver e Aumentar a Capacidade Transacional e de Vendas de sua Empresa nos Multicanais Digitais (Whatever-Commerce)
√ Desenvolver Estratégias e Modelos de E-Commerce Multiplataformas (Web, Social, Mobile, TV, etc)
√ Potencializar Estratégias de Atração, Captura e Conversão de Clientes e Usuários
Relacionamento e Colaboração
√ Desenvolver Estratégias e Modelos de Relacionamento, Engajamento e Experiência nos Multicanais com Clientes e Stakeholders-Chave
√ Ampliar os Canais de Comunicação e Relacionamento e a Proximidade com Clientes e Stakeholders-Chave ao longo de todo Ciclo de Vida (CLC)
√ Promover a Colaboração com Clientes, Colaboradores, Redes e Comunidades
√ Desenvolver Estratégias e Ambientes de Fidelização e Retenção de Clientes e Usuários
√ Otimizar Processos e Ciclos de Atendimento para Aumento de Qualidade e Satisfação de Clientes
Estrutura e Desenvolvimento
√ Integrar-se à sua Cadeia de Valor e Mercados, acelerando Tempos e Momentos, aumentando Controles, Segurança e Eficiência
√ Desenhar o Chassis de Multicanais mais adequado à sua Proposta de Valor, Estratégia, Produtos e Serviços
√ Desenhar a Arquitetura Tecnológica mais Adequada ao seu Core-Business e Demandas de Negócio e Operação
√ Otimizar Canais, Centrais, Ambientes e Canais de Relacionamento e Serviços
√ Desenhar e Otimizar Canais e Ambientes Digitais como Sites, E-Commerce, Portais, dentre outros
√ Planejar e Especificar Sistemas e Arquiteturas de Informação, Inteligência e Transação
√ Desenvolver Sistemas e Dinâmicas de Gestão de Conhecimento e Inovação
√ Criar e Implementar Áreas Corporativas de TI, Digital, E-Marketing e Atendimento ao Cliente
Gestão
√ Otimizar Processos e Workflows de Gestão Corporativa, a partir das Novas Tecnologias e Ambientes Digitais
√ Desenvolver a Governança Digital, Multicanal e Tecnológica da Empresa
√ Medir o Valor Gerado e Protegido pelas Estratégias, Modelos, Ofertas e Tecnologias implementadas, a partir de Dashboards Estratégicos
√ Implementar e Gerenciar PMO de Projetos Estratégicos
“Linhas de Serviços “
“Linhas de Ofertas”
lique e conheça nossa Metodologia Proprietária ECI®
Adquira nossos Estudos – 2018
Solicite aqui uma apresentação In-Company no formato de Reunião, Workshop ou Palestra sobre nossos Indicadores, Estudos Setoriais, Estudos de Práticas e Tecnologias ou Coleções do Conhecimento.
“Estudo do Cluster Contact Center”
“Estudo do Cluster TI”
“Estudo do Cluster Telecom”
“Estudo do Cluster Mídia”
“Estudo do Cluster Digital”
” Formatos de Delivery”
“Formatos de Delivery”
Centros de Conhecimento
Os Centros de Estudos e Conhecimento (CECs) do Grupo ECC são as plataformas responsáveis pela produção, criação, geração e desenvolvimento de Conhecimento genuinamente…
Conceitos Proprietários
Conheça aqui os conceitos e termos desenvolvidos pela E-Consulting Corp. em seu processo de análise de tendências de tecnologias aplicadas aos negócios. Utilize e replique à vontade…
Diferenciais Competitivos
A partir de um profundo senso de comprometimento e profissionalismo, a E-Consulting Corp. estruturou suas competências em diferenciais competitivos de valor…
Produção de Conhecimento
A E-Consulting Corp., em grande parte por seu pioneirismo na produção e geração de conhecimento e metodologias autênticas para negócios, está presente nos principais meios de comunicação nacionais e internacionais com artigos, estudos, análises, white papers, pesquisas, indicadores e matérias sobre o mundo dos negócios.
Últimos Artigos |
E-Books Recentes |
ECVideoBiz |
I-Dig |
Newsletters |
Releases |
Na Mídia |
Prêmios |
Visite nosso Blog de Conhecimento TheECNetwork!
Conheça as principais Tendências Tecnológicas 7 Hot Techs
Programas ECC
A E-Consulting Corp. ciente de seu papel e responsabilidades perante sua cadeia de valor, participa de forma direta nos 9 Programas Institucionais de Apoio do Grupo ECC para cada grupo de stakeholders de sua rede de valor e colaboração. Para submeter sua homologação aos Programas Institucionais.
Programa ECC de Apoio ao Terceiro Setor
Apoio e patrocinio com serviços e recursos, principalmente consultivos, para ONGs representantes de causas ligadas às atividades das empresas do Grupo ECC.
Programa ECC de Apoio a Universidades
Apoiamos Universidades, Empresas Jrs, grupos de estudo e centros de pesquisa com o objetivo de construir uma ponte de valor e conhecimento entre a Academia e o mercado.
Programa ECC de Apoio à Infra-Estrutura dos Setores Econômicos
Apoio a associações de classe e institutos relacionados às práticas das empresas do Grupo ECC, com o objetivo de gerar conhecimento e valorizar o networking entre os agentes atuantes nos diversos mercados.
Programa ECC de Apoio a Governos
Apoio aos Governos e Instituições Públicas interessadas em profissionalizar sua gestão e maximizar os resultados esperados pela sociedade.
Programa ECC de Apoio à Moda, Arte e Cultura
Apoio às organizações, movimentos e eventos ligados à cultura, arte e moda em suas mais variadas facetas e tendências.
Programa ECC de Suporte à Mídia, Eventos e Pesquisas
Apoio às empresas e grupos de mídia como suporte em conhecimento de valor para suas matérias e publicações.
Apoio às empresas de eventos com a cessão de profissionais e consultores para palestras e de conhecimento para suporte.
Programa ECC de Homologação de Fornecedores
Programa de homologação de fornecedores produtivos especializados e complementares às diversas práticas das empresas do Grupo ECC.
Programa ECC de Parcerias e Alianças
Programa de homologação de parceiros de negócios e alianças comerciais com os principais players representantes das práticas e expertises das empresas do Grupo ECC.
Programa ECC de Apoio a Personalidades
Programa de apoio àquelas personalidades (pessoas físicas) capazes de formar opinião, criar paradigmas, gerar conhecimento ou representar o Brasil no exterior.