Conarec 2012 vai discutir empresas feitas para o cliente

Algar Tecnologia, 2012

 

Evento será em setembro e terá patrocínio da Algar Tecnologia

Em 2012, o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec) chega à décima edição. O evento será realizado nos dias 4 e 5 de setembro, em São Paulo, e terá patrocínio da Algar Tecnologia, que também fará ações de relacionamento.

Considerado o maior e mais consagrado congresso de relacionamento com clientes do mercado, o Conarec terá como tema deste ano “Empresas feitas para o cliente”. O Conarec é um evento indispensável para empresas com foco no cliente e é também o principal local para troca de experiências entre profissionais de marketing, vendas, serviço ao cliente, call center, recursos humanos.

O evento promete trazer muitas novidades sob medida para atender às expectativas dos participantes. Novos espaços e novos recursos serão disponibilizados para oferecer aos presentes conteúdo exclusivo, baseado neste tema inédito, que promete ser uma tendência para os próximos anos.

O evento reúne milhares de profissionais, das mais renomadas corporações, para debater conceitos e ideias inovadoras que ditam os novos rumos do relacionamento com o consumidor no Brasil e no mundo.

Este é um evento estratégico para a Algar Tecnologia, que sempre apresenta suas soluções de relacionamento com o cliente. Assim como o evento evoluiu nos últimos 10 anos, a Algar Tecnologia também evoluiu, transformando o seu portfólio e levando as principais novidades para o mercado e o público que prestigia o evento.

“Em um mercado rápido, competitivo e inovador, esse evento é importante para nós, pois é onde levamos inovações de portfólio, evolução de marca e transformação do próprio negócio”, afirma Luciana Gonçalves, diretora de Marketing e Soluções da Algar Tecnologia.

Ao longo dos últimos 10 anos, tanto o Conarec quanto a Algar Tecnologia conseguiram acompanhar as mudanças deste mercado, trazendo sempre as tendências e promovendo debates sobre os temas mais relevantes. “Nós temos como essência um relacionamento próximo e de confiança e o Conarec permite essa aproximação com nossos stakeholders”, finaliza  Luciana.

Saiba mais sobre o Conarec 2012 no site www.conarec.com.br.

Compartilhe este artigo

Newsletter

Junte-se a mais de 150.000 gerentes de marketing que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de mídia social diretamente em sua caixa de entrada.