Objetivo
Prática consagrada nos principais pólos tecnológicos do mundo, o BPO é um modelo de negócio que ainda não caiu nas graças do mercado brasileiro, seja pela pouca tradição em atividades consideradas estratégicas por muitas empresas – com exceção para o atendimento, relacionamento, TI e Finanças, principais focos de BPO nacional– seja pela baixa maturidades dos prestadores de tais serviços. Compreender as travas e propor alternativas de ação para este contexto é o objetivo deste estudo.
A quem se destina
CEO, VPs, Diretores, Gerentes e Analistas de Planejamento Estratégico, Comercial, Operação, Recursos Humanos, Linhas de Serviços, etc das empresas de BPO, Contact Center ou empresas relacionadas e profissionais que trabalham com TI, Mídia, Internet e Telecom.
Benefícios
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Objetivo
O presente estudo tem o objetivo de analisar as tendências de relacionamento que irão redesenhar os modelos de negócio e atuação das empresas do setor de Contact Center e setores relacionados e seus impactos em relação à estratégia, processos, tecnologias, abordagens comerciais e demais variáveis de relevância nas empresas e rede de valor do setor.
A gestão das interações com clientes (ligações, contatos, e-mails, etc) deixará de ser o único foco das atividades e processos de relacionamento e atendimento. O setor já indica, através de iniciativas cada vez mais significativa, que os conceitos como Customer Centricity e Visão 360º, mais as Customer Cares Networks (CCNs ou Contact Center 2.0) levarão o cliente ao centro da atividade das empresas de Contact Center.
A quem se destina
CEO, VPs, Diretores, Gerentes e Analistas de Planejamento Estratégico, Comercial, Operação, Recursos Humanos, Linhas de Serviços, etc das empresas de Contact Center ou empresas do setor. Contratantes e empresas com operações cativas. Profissionais que trabalham com TI, Mídia, Internet e Telecom.
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Objetivo
Mantendo a tradição de principal analista e estrategista do setor de Contact Center, a E-Consulting Corp. vem, através deste estudo, dar continuidade à série de estudos setoriais, agregando uma visão única sobre o panorama atual do relacionamento empresas-clientes. Nesta edição de 2017, agregamos uma camada expressiva de informações estruturadas a partir de nossos processos de Inteligência de Mercado, disponibilizando bases de dados primárias e secundárias aos patrocinadores.
A quem se destina
CEO, VPs, Diretores, Gerentes e Analistas de Planejamento Estratégico, Comercial, Operação, Recursos Humanos, Linhas de Serviços, etc das empresas de Contact Center ou empresas do setor. Contratantes e empresas com operações cativas. Profissionais que trabalham com TI, Mídia, Internet e Telecom.
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Objetivo
Informação qualificada em nível estratégico, tático e operacional para a tomada de decisão em cada uma das principais linhas de serviço atuais do setor de Contact Center. Com esta proposta, o estudo Potencial de Mercado 2017-2018 disponibilizará os insumos necessários para que os profissionais responsáveis pelo sucesso de cada linha de oferta encontrem os melhores caminhos e soluções em termos de competitividade comercial, diferenciação mercadológica e resultados corporativos.
A quem se destina
CEO, VPs, Diretores, Gerentes e Analistas de Planejamento Estratégico, Comercial, Operação, Recursos Humanos, Linhas de Serviços, etc das empresas de Contact Center ou empresas do setor e e profissionais que trabalham com TI, Mídia, Internet e Telecom.
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Objetivo
Apesar do baixo nível de colaboração nas cadeias de valor e lenta inclusão digital das micro e pequenas, as oportunidades de empresas utilizam as práticas de B2B Online para ganhos de performance, redução de custos, otimização de processos e gerenciamento da informação em práticas transacionais (compra, vendas, estoques, logística, etc) é significativo o suficiente para projetar um crescimento para este mercado em 2017 e seguintes. Compreender a dinâmica deste,que é um dos principais mercados online do futuro, é o foco deste estudo.
A quem se destina
CEOs; CFOs; CIOs; VPs e Diretores de TI, Infra-Estrutura e Shared Services; Gerentes de TI, Mídia, Conectividade, Internet, Telecom, Infra-Estrutura; CEOs; VPs e Diretores de Empresas Produtoras, Desenvolvedoras e Fornecedoras de Serviços, Produtos e Conteúdo baseados em TI, Mídia, Internet e Telecom; analistas, arquitetos, pesquisadores, inovadores, reguladores, acadêmicos e profissionais que trabalham com TI, Mídia, Internet e Telecom.
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Objetivo
O setor de TI ganha, a cada novo ciclo, maior representatividade no PIB nacional e atenção das esferas governamentais, que através da criação de novos programas de incentivos e desregulamentações buscam fomentar o crescimento do setor. Compreender a atuação e perspectiva das variáveis macro e micro chave para o aumento dos investimentos públicos e privados, de capital nacional ou estrangeiro, em TI e, particularmente em ITO, é o objetivo deste estudo.
A quem se destina
CEOs; CFOs; CIOs; VPs e Diretores de TI, Infra-Estrutura e Shared Services; Gerentes de TI, Conectividade, Internet, Telecom, Infra-Estrutura, Segurança da Informação e Governança de TI, analistas e arquitetos de TI, acadêmicos e profissionais que trabalham com TI.
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Objetivo
A digitalização de processos e práticas corporativas é fator essencial para a competitividade das empresas na nova dinâmica dos mercados. Para que obtenham competitividade e diferenciação, as médias e grandes empresas terão que se manter na vanguarda das possibilidades de TI. Entender as práticas e alternativas que fazem a cabeça dos CIOs, hoje e amanhã, é a tarefa central deste estudo.
A quem se destina
CEOs; CFOs; CIOs; VPs e Diretores de TI, Infra-Estrutura e Shared Services; Gerentes de TI, Conectividade, Internet, Telecom, Infra-Estrutura, Segurança da Informação e Governança de TI, analistas e arquitetos de TI, acadêmicos e profissionais que trabalham com TI.
Benefícios
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Objetivo
A evolução que o CRM tradicional – interfaces de processos, serviços e tecnologia de relacionamento empresa-cliente unidimensionais – encontra com o advento de funcionalidades e ambientes 2.0, com a mudança de atitude e potencialização de acesso à informação dos clientes e com a abertura das culturas corporativas a conceitos como Customer Centricity e Visão 360º será significativa para o crescimento do mercado de soluções em 2017 e nos próximos anos.
A quem se destina
CEOs; CFOs; CIOs; VPs e Diretores de TI, Infra-Estrutura e Shared Services; Gerentes de TI, Conectividade, Internet, Telecom, Infra-Estrutura, Segurança da Informação e Governança de TI, analistas e arquitetos de TI, acadêmicos e profissionais que trabalham com TI.
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Objetivo
A convergência e mobilidades configuram o novo paradigma pelo qual os principais setores da economia terão de enfrentar. Uma verdadeira revolução estrutural, impulsionada pelo barateamento e crescente adoção de novas tecnologias, descentralização da geração de informações e potencialização da colaboração remota entre usuários, que abrirá novos mercados e oportunidades de crescimento para as empresas e prestadores de serviços correlacionados aos conceitos de mobilidade e convergência.
A quem se destina
CEOs; CFOs; CIOs; VPs e Diretores de TI, Infra-Estrutura e Shared Services; Gerentes de TI, Conectividade, Internet, Telecom, Infra-Estrutura, Segurança da Informação e Governança de TI, analistas e arquitetos de TI, acadêmicos e profissionais que trabalham com TI.
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Objetivo
Inovação. Se nos aventurarmos a explicar seu significado, dificilmente deixaremos de orbitar nas práticas, produtos, resultados e consequências derivadas da Inovação, especificamente daquela gerada pela Tecnologia da Informação (TI). Ainda mais quando tratamos de seu impacto e potencialidades nas atividades de Gestão, Comunicação, Relacionamento e Conhecimento das corporações, que são analisados em detalhe neste estudo.
A quem se destina
CEOs; CFOs; CIOs; VPs e Diretores de TI, Infra-Estrutura e Shared Services; Gerentes de TI, Conectividade, Internet, Telecom, Infra-Estrutura, Segurança da Informação e Governança de TI, analistas e arquitetos de TI, acadêmicos e profissionais que trabalham com TI.
Benefícios
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Objetivo
Mantendo a tradição de principal analista e estrategista do setor de Telecom, a E-Consulting Corp. vem, através deste estudo, dar continuidade à série de estudos setoriais, agregando uma visão única sobre o panorama atual de Telecom. Nesta edição de 2017, trazemos uma profunda visão do impacto da popularização da Banda Larga Móvel e da convergência com novas mídias, que irão mudar radicalmente a perspectiva das empresas do setor, de operadoras de planos pré-pagos de baixa margem para gestoras de conteúdo e SVAs.
A quem se destina
CEOs; CFOs; CIOs; VPs e Diretores de TI, Infra-Estrutura e Shared Services; Gerentes de TI, Mídia, Conectividade, Internet, Telecom, Infra-Estrutura; CEOs; VPs e Diretores de Empresas Produtoras, Desenvolvedoras e Fornecedoras de Serviços, Produtos e Conteúdo baseados em TI, Mídia, Internet e Telecom; analistas, arquitetos, pesquisadores, inovadores, reguladores, acadêmicos e profissionais que trabalham com TI, Mídia, Internet e Telecom.
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Objetivo
Clientes e consumidores hoje estão em qualquer (e em todos) lugares ao mesmo tempo. Com o surgimento de novas mídias, a capilaridade exigida para uma empresa disseminar sua mensagem de forma eficiente e assertiva aumenta e a atuação de forma sinérgica em multicanais é prerrogativa. Compreender o impacto e possibilidades de ação para as empresas, decorrentes das novas mídias é o foco deste estudo.
A quem se destina
CEOs; CFOs; CIOs; VPs e Diretores de TI, Infra-Estrutura e Shared Services; Gerentes de TI, Mídia, Conectividade, Internet, Telecom, Infra-Estrutura; CEOs; VPs e Diretores de Empresas Produtoras, Desenvolvedoras e Fornecedoras de Serviços, Produtos e Conteúdo baseados em TI, Mídia, Internet e Telecom; analistas, arquitetos, pesquisadores, inovadores, reguladores, acadêmicos e profissionais que trabalham com TI, Mídia, Internet e Telecom.
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Objetivo
A Web será uma das principais plataformas comerciais dos próximos anos. Em 2017, o varejo B2C deverá movimentar perto de R$ 40 bilhões e estima-se que mantenha o patamar de 18% de CAGR. Um mercado atrativo o suficiente para não ser ignorado pelo radar de empresas e investidores, que é analisado em profundidade neste estudo.
A quem se destina
CEOs; CFOs; CIOs; VPs e Diretores de TI, Infra-Estrutura e Shared Services; Gerentes de TI, Mídia, Conectividade, Internet, Telecom, Infra-Estrutura; CEOs; VPs e Diretores de Empresas Produtoras, Desenvolvedoras e Fornecedoras de Serviços, Produtos e Conteúdo baseados em TI, Mídia, Internet e Telecom; analistas, arquitetos, pesquisadores, inovadores, reguladores, acadêmicos e profissionais que trabalham com TI, Mídia, Internet e Telecom.
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Objetivo
Existem atualmente mais 85 milhões de usuários de Internet no Brasil, o que torna a Internet uma mídia de significativo impacto.
Neste contexto, a publicidade online carrega grandes perspectivas no curto e no médio prazo, uma vez que, em 2017, atingirá seu ponto de inflexão iniciando um ciclo de crescimento a taxas 3 vezes superiores às demais mídias (24,8% CAGR 2009-15).
As ferramentas colaborativas que caracterizam a Web 2.0 permitiram às empresas a utilização da mídia participativa para entrada disruptiva em práticas únicas de relacionamento online. Compreender este novo paradigma é função deste estudo.
A quem se destina
CEOs; CFOs; CIOs; VPs e Diretores de TI, Infra-Estrutura e Shared Services; Gerentes de TI, Mídia, Conectividade, Internet, Telecom, Infra-Estrutura; CEOs; VPs e Diretores de Empresas Produtoras, Desenvolvedoras e Fornecedoras de Serviços, Produtos e Conteúdo baseados em TI, Mídia, Internet e Telecom; analistas, arquitetos, pesquisadores, inovadores, reguladores, acadêmicos e profissionais que trabalham com TI, Mídia, Internet e Telecom.
Benefícios
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Objetivo
A onda colaborativa da Internet criou uma nova revolução nos negócios. Participar deste jogo não é uma possibilidade: os stakeholders estão em contato e interagindo nos diversos ambientes online – seja em prol ou contra – à revelia das empresas.
Compreender variáveis, oportunidades e riscos que impulsionam os investimentos corporativos em Internet é o objetivo deste estudo.
A quem se destina
CEOs; CFOs; CIOs; VPs e Diretores de TI, Infra-Estrutura e Shared Services; Gerentes de TI, Mídia, Conectividade, Internet, Telecom, Infra-Estrutura; CEOs; VPs e Diretores de Empresas Produtoras, Desenvolvedoras e Fornecedoras de Serviços, Produtos e Conteúdo baseados em TI, Mídia, Internet e Telecom; analistas, arquitetos, pesquisadores, inovadores, reguladores, acadêmicos e profissionais que trabalham com TI, Mídia, Internet e Telecom.
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